Bem-vindos ao BLOG da CHAPA 2 - Sinergia: Juntos pelo movimento.
Aqui são divulgados os ideais e propostas da Chapa 2, que concorre às eleições do Centro Acadêmico Cláudio Lísias Monteiro da Cruz do Curso de Fisioterapia da PUC Goiás!

Entre, leia, opine, participe! O espaço é nosso!

Juntos vamos movimentar a Fisioterapia!

domingo, 30 de maio de 2010

Por que Sinergia?

 
A palavra sinergia é derivada do grego e resultante da composição entre sýn (cooperação) e érgon (trabalho). Em fisiologia, sinergia é definida como o ato simultâneo de diversos órgãos ou músculos para o mesmo fim. Já nas relações humanas e empresariais, é o cooperativismo, a união harmoniosa de todos para o alcance de um benefício ou um propósito comum. [adaptado]

A CHAPA 2 reúne esses conceitos e transforma-os em AÇÃO!

Vamos somar esforços e competências individuais para criar um ambiente de inovação.
O que apresentamos são mais que propostas, são projetos que refletirão em mudanças significativas para o curso de Fisioterapia da PUC Goiás. Entre elas o reconhecimento no meio acadêmico-universitário para alçar a nossa profissão entre os demais futuros profissionais.

É por isso que pedimos o seu voto!   
Juntos, vamos movimentar a Fisioterapia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog