A palavra sinergia é derivada do grego e resultante da composição entre sýn (cooperação) e érgon (trabalho). Em fisiologia, sinergia é definida como o ato simultâneo de diversos órgãos ou músculos para o mesmo fim. Já nas relações humanas e empresariais, é o cooperativismo, a união harmoniosa de todos para o alcance de um benefício ou um propósito comum. [adaptado]
A CHAPA 2 reúne esses conceitos e transforma-os em AÇÃO!
Vamos somar esforços e competências individuais para criar um ambiente de inovação.
O que apresentamos são mais que propostas, são projetos que refletirão em mudanças significativas para o curso de Fisioterapia da PUC Goiás. Entre elas o reconhecimento no meio acadêmico-universitário para alçar a nossa profissão entre os demais futuros profissionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário