Bem-vindos ao BLOG da CHAPA 2 - Sinergia: Juntos pelo movimento.
Aqui são divulgados os ideais e propostas da Chapa 2, que concorre às eleições do Centro Acadêmico Cláudio Lísias Monteiro da Cruz do Curso de Fisioterapia da PUC Goiás!

Entre, leia, opine, participe! O espaço é nosso!

Juntos vamos movimentar a Fisioterapia!

domingo, 30 de maio de 2010

Nossa identidade visual:



Sinergia dá ideia de ações cooperadas.
Neste caso representamos três pessoas unindo energia em um propósito. Cada pessoa apresenta-se como uma das cores primárias, pois é a partir dessas que todas as demais surgem, mostrando que basta trabalharem em conjunto que alcançam infinitas e inimagináveis cores.
O trecho sin está no meio porque na etimologia da palavra sinergia, é esse que significa cooperação.

Portanto, são pessoas unidas que buscam na cooperação o crescimento da Fisioterapia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog