Bem-vindos ao BLOG da CHAPA 2 - Sinergia: Juntos pelo movimento.
Aqui são divulgados os ideais e propostas da Chapa 2, que concorre às eleições do Centro Acadêmico Cláudio Lísias Monteiro da Cruz do Curso de Fisioterapia da PUC Goiás!

Entre, leia, opine, participe! O espaço é nosso!

Juntos vamos movimentar a Fisioterapia!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Chapa 2 recebendo apoio dos líderes dos cursos de Enf, Med, Biomed, Nutri, Fono, Psico, Direito e Adm.


A eleição do dia 10/06 foi excelente, as duas chapas concorrentes fizeram um bom trabalho e uma boa eleição, que transcorreu tranquila. As urnas ficaram abertas das 08:00 às 17:00, com um total de 274 votantes. Sendo: 112 para a Chapa 1, 155 para a Chapa 2 e 7 nulos.

Sendo assim, a Chapa 2 venceu as eleições para a escolha da nova diretoria do Centro Acadêmico Cláudio Lísias Monteiro da Cruz, o CA de Fisioterapia, o nosso CA. E a Gestão 2010/2011 é da equipe SINERGIA: JUNTOS PELO MOVIMENTO!
Nós, membros da Chapa 2 e agora membros do C.A.Fisio agradecemos a todos aqueles que nos apoiaram e que acreditam nos nossos projetos. Agora contamos com vocês para trazer cada vez mais melhorias para o nosso curso e tornar a faculdade palco de grandes conquistas e realizações enquanto acadêmicos.

Vamos todos juntos movimentar a Fisioterapia!
Valeu galera!!!

Pesquisar este blog